Depois de Fernanda Lima aparecer com os cabelos bem mais curtinhos e assumir sua vontade de raspar a cabeleira loira foi a vez de Camila Pitanga usar o seu Instagram para mostrar o seu novo visual. "Cortei", disse, revelando ainda que mudou um pouco o tom de suas madeixas.
A mudança aconteceu após Camila encerrar sua participação na novela "Babilônia". Na trama das nove, que antecedeu "A Regra do Jogo", a artista viveu a mocinha Regina, que após passar por muito sofrimento e armações conseguiu terminar o folhetim ao lado de seu verdadeiro amor, Vinícius (Thiago Fragoso).
Atriz vem conquistando seguidores com postagens divertidas nas redes sociais
Além de linda e dona de um corpo escultural, Camila Pitanga também é muito divertida. Nas redes sociais a mãe de Antonia, que completou 7 anos recentemente, vem conquistando cada vez mais seguidores com suas postagens divertidas. O sucesso da artista na rede social é tão grande que recentemente ela comemorou a marca de 80 mil fãs no Twitter. Na ocasião usou um vídeo no qual aparece com o corpo da mulata Globeleza na vinheta de Carnaval da TV Globo para festejar. "Vou ter que começar a pagar direitos autorais pro seguidor que fez esse videozinho da Camila Globeleza de tanto que eu uso", brincou.
Bem-humorada, ela interage com os internautas e não perde oportunidade de fazer piada. Certa vez, a artista foi clicada no metrô e brincou com a imagem registrada por um fã. "Poderia ter feito um 'photoshopinho' nessas fotos antes de postar (risos)". Em seguida, ela pediu para os fãs interagirem com ela não só na web. "Falem comigo no metrô", escreveu, em forma de hashtag.
Mas quem vê o jeito descontraído da atriz encarar a vida não imagina que ela precisou amadurecer muito cedo. Por conta da doença da mãe, Camila precisou cuidar da casa e da família. Agora, aos 38 anos, ela diz que gosta de ser cuidada, mas sente que tem uma tendência maior para cuidar. "Tive que me organizar muito cedo, mas não foi o trabalho que me deu isso. Foi o fato de eu ter sido a mulher da casa desde os 9 anos. Ter as coisas no seu devido lugar, cuidar do meu irmão, de mim mesma. Tudo isso foi uma necessidade, ainda que meu pai tenha sido maternal, presente e zeloso das coisas mais básicas", pontuou a artista, que faz terapia desde os 19 anos.
(Por Carmen Moreira)