A manhã desta quarta-feira (18) foi de surpresa e para muitos fãs do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga. Uma falha do cinegrafista acabou mostrando parte do rosto do intérprete do Louro José, Tom Veiga . Ao chamar o Louro para conversar, ele respondeu: "Estou ocupado. Tenho visita". "O Brad está aí? Alguém com câmera na mão? Ele foi visitar o pai do Louro", respondeu a artista, referindo-se ao cachorro presente no estúdio. Claramente sem graça, a apresentadora, que agitou a web na última semana com outra falha, deu vários gritinhos para alertar o foco do câmera.
A internet não perdoou a gafe e comentou o episódio em tom de humor. "Eu nunca acreditei em Papai Noel, mas acreditava que o Louro José era de verdade. Globo destruidora de sonhos", brincou um internauta. "Minha infância acaba quando descubro que o Louro José é um humano. Já não bastava lidar com a dor do Papai Noel e o Coelho da Páscoa", acrescentou outro. "O que vai ser da minha vida agora sabendo que o Louro José é, na verdade, um homem?", escreveu mais um.
Entre tantos outros comentários, houve quem minimizasse a aparição do intérprete do papagaio na TV: "Tanto estardalhaço em torno do fato de ter aparecido o rosto do Tom Veiga. Ué, vocês achavam que o Louro José era mesmo um pássaro?". Não demorou para a gafe se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Apresentadora desmente troca de emissora
Ana Maria faz parceria com Tom desde o "Note & Anote", da Record, e estão na TV Globo desde 1999. Em fevereiro deste ano, a artista foi apontada como possível substituta de Xuxa Meneghel na Record, emissora na qual ganhou notoriedade na TV. Entretanto, ela negou a informação, garantindo que segue à frente do "Mais Você".
Essa é a primeira vez que o rosto do humorista é exibido no programa, que coleciona gafes junto com a apresentadora. Tom pode não aparecer ao vivo, mas o ator responsável por manusear o boneco está sempre presente em posts no Instagram, onde compartilha momentos com a família e visitas dos atores aos estúdios do "Mais Você".
(Por Pedro Paulo Moura)