A Justiça anulou o testamento deixado por Tom Veiga, ator que manipulava e fazia a voz do Louro José no "Mais Você". Com a decisão, só os quatro filhos do ator vão compartilhar a herança, deixando de fora a ex-mulher de Tom Cybelle Hermínio da Costa, de quem havia se separado em 2020. Um pouco depois, o ator foi encontrado morto em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em novembro.
De acordo com o jornal "Extra", o testamento redigido seguido a vontade de Tom determinava que Cybelle recebesse 50% dos bens do artista, enquanto os quatro filhos ficariam com apenas 12,5%. Não custa lembrar que o ator afirmou à ex-mulher que iria modificar o seu testamento.
Tom teria ainda contado para uma outra ex-mulher de que Cybelle o agredia. Uma ex-funcionária teria confirmado as agressões, acusação negada por Cybelle. Com a decisão judicial, cada filho de Tom vai receber 25% da herança.
Ex-mulher de Tom, com quem o casal teve dois filhos, comemorou dos EUA, onde mora, a decisão da justiça brasileira. "Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. A justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido", festejou.
"Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito", completou.
Vale recordar que em abril de 2021, cinco meses após a morte de Tom, a família indicou que iria lutar para a anulação do testamento. Na mesma época, os familiares do artista sinalizaram intenção de pedir a exumação do corpo do artista, por haver a suspeita de envenenamento.