O hi-lo (ou high-low) é o estilo do momento! Depois de cantar o hit da Copa com Daniela Mercury, a cantora Iza investiu no contraste entre peças para se apresentar após a estreia da seleção brasileira com o time da Suíça, neste domingo (17), que terminou em empate. Ela subiu ao palco da Arena N1, na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro, combinando uma calça brilhosa transparente preta com top branco esportivo. A cantora ainda sobrepôs a peça básica com um blazer com recortes e brilhos e apostou em tênis nos pés, pontuando a mistura entre sporty e chique no look.
Apesar de ter optado por tênis nos pês, a cantora Iza é fã de botas over the knee, aquelas que ultrapassam os joelhos. "Estou querendo doar algumas botas. Tenho muitas, muito mais de 50 pares. Com certeza! Elas ficam em um closet só de sapatos", entregou ela em entrevista.
Na apresentação, no lugar de suas famosas tranças, Iza usou os fios presos em um rabo de cavalo alto. "Estava usando as tranças há quatro anos e estava querendo trocar, até mesmo para a saúde do meu cabelo. Não se pode ficar muito tempo com as tranças porque isso acaba quebrando o cabelo e danificando a raiz. Foi mais também por questão de foto de divulgação, como já tinha lançado o álbum podia trocar de visual e estou muito satisfeita", contou.
Destaque com seu look de plumas e transparência no Prêmio Multishow 2017, a cantora, que é apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", do canal de TV a cabo, falou sobre a importância da representatividade negra na TV: "Quando estou aqui não estou só me divertindo e tenho a consciência de que estou representando várias meninas e meninos. E tem muita gente que, agora, se enxerga nos lugares onde estou porque sabem que é possível preencher esses lugares. Estamos vivendo um momento muito especial"
(Por Vanessa Nogueira)