
O cake boss, Buddy Valastro, afirmou em entrevista à revista "Glamour" que vai abrir uma loja no Rio de Janeiro e quer que seja antes das Olímpiadas. O apresentador do reality show "Batalha dos Confeiteiros", que chega à final nesta quarta-feira (9),com participação de Sabrina Sato, ainda não definiu onde o vencedor do programa trabalhará, apesar de a primeira filial da Carlo's Bakery ser em São Paulo. Rick Zavala e Marcia Acácio são os dois finalistas da competição.
"Quero que (nossa loja) seja para todo mundo, nossos bolos são para todo mundo, não é só para a alta classe, sabe? Quero que as pessoas venham e comprem um cupcake barato. Em Copacabana seria legal!", disse o confeiteiro, que ainda falou sobre o cardápio e que garantiu a inclusão do brigadeiro no menu.
"Estamos no Brasil, como não vou fazer brigadeiro? Eu sempre digo que vou me transformar num brigadeiro gigante. A cada vez em que chego a um hotel, há pelos menos duas caixas de brigadeiro me esperando. Eu já fiz, sabia? Uma pessoa daqui me ensinou. Se eu fizer nos EUA, preciso ver como fica. Tenho que achar o melhor chocolate e colocar o meu toque, claro. Queremos trazer a cultura brasileira no que fazemos!", declarou o apresentador do reality show que bombou no Brasil desde a estreia.
Buddy Valastro foi superbem recebido no Brasil e os fãs não economizaram no carinho. O apresentador falou ainda sobre a crise econômica do país. "Acredito no povo brasileiro e sei que vocês vão sair dessa. Quando você está numa crise econômica, as pessoas se dão pequenos agrados, como um cookie ou um cupcake. Talvez não comprem sapatos caros ou um carro, mas vão continuar comendo. O Brasil será o primeiro país a receber lojas minhas".
(Por Victor Tavares)