Rick Zavala e Marcia Acácio, finalistas do reality show "Batalha dos Confeiteiros", que começou a ser gravado em julho, vão ter que esperar seis meses para trabalhar na Carlo's Bakery em São Paulo, a primeira unidade do país. Isso porque o prêmio prometido é a gerência da loja paulistana da confeitaria de Buddy Valastro, criador do "Cake Boss".
De acordo com a revista "Veja SP", o projeto dessa primeira unidade fora dos Estados Unidos seria uma parceria do astro com a Casa Bauducco. O chef e o brasileiro vencedor da atração administrariam o local e cuidariam do menu. Mas, a alta da moeda americana recentemente desandou o negócio. Ainda segundo a publicação, seria um investimento de 2,5 milhões de reais e a inauguração estava prevista para o final do ano.
Porém, a turma do Cake Boss tem negociado uma parceria com outra empresa, finaliza um projeto de vendas on-line e pretende inaugurar a loja física nos primeiros seis meses de 2016.
Buddy, que já se irritou com participantes durante a competição, desembarca em Guarulhos na segunda-feira (7) para resolver essas questões, além de participar de eventos e apresentar a final do programa de culinária exibido ao vivo dos estúdios da Record na quarta-feira (9).
Cake Boss causa tumulto em aeroporto
Buddy Valastro, que já foi preso por dirigir bêbado, desembarcou no aeroporto de Guarulhos em São Paulo e foi recebido por uma multidão de fãs que o aguardavam. Muitas pessoas esperavam ansiosamente para tirar uma foto com o chef, que foi bem atencioso e posou para várias selfies com os fãs.
"O Brasil é um dos únicos países em que sou recebido desse jeito. Por isso, achei importante achar um sócio aqui. Sempre me surpreendo com o carinho dos fãs", disse ele.
(Por Patrícia Dias)