Caio Paduan está sabendo aproveitar seu Carnaval. Visto aos beijos com a DJ Djéssica Benfica em um camarote na Marquês de Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (13), o artista embarcou com a loira rumo à Bahia para curtir o Villa Mix, no Circuito Barra Ondina, em Salvador. Sem assumir o romance, o intérprete do delegado Bruno de "O Outro Lado do Paraíso" se divertiu na companhia de seus amigos, incluindo a atriz Barbara França e o namorado dela, o ator Maurício Pitanga, que aprova o visual da famosa com fios curtinhos.
Solteiro desde rompeu namoro com Julia Konrad, Caio afirma o assédio cresceu após separação. "O fato de ficar solteiro aumenta (o assédio). Não tem como falar que não. Achei interessante porque mostra que respeitavam quando eu estava namorando. Fiquei feliz com isso. Agora estão com mais liberdade. Mas nada muito grave", contou ele em um bate-papo no quadro "Mister V", da revista "Vogue".
No instagram, vira e mexe o galã posta vídeos e fotos na companhia da ex em treinos na academia. Segundo ele, a relação dos dois é bastante harmoniosa: "Me perguntam muito isso. É como você começou o seu namoro, como lidou o tempo todo e a gente sempre foi muito amigo. A gente deixou de ser namorado e continuou amigo. Não teve uma questão". Ainda na rede social, Julia declarou sentir "amor de irmã" por Paduan: "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento".
(Por Rahabe Barros)