Caio Paduan e Cristiane Dias fizeram sua primeira aparição pública como casal no Prêmio Cesgranrio de Teatro, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (21). Para o evento, o ator investiu em um terno rosa, enquanto a namorada usou vestido azul, uma forma de se posicionar contra a polêmica frase "Menino veste azul e menina veste rosa", dita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. "Sou mais um resistente e eu amo rosa! Vou amar sempre e eu amo rosa bebê. Tá na moda mulher de azul e homem de rosa", diz o galã. "Sempre gostei de azul, ainda mais azul bebê", acrescenta a jornalista.
Em um bate-papo com o Purepeople, a apresentadora do "Globo Esporte" avalia de maneira positiva a repercussão sobre o namoro com o artista. "Ficamos feliz com a galera feliz com o nosso relacionamento, que bom que shipam", declara. "Estamos felizes e que bom que torcem", acrescenta o namorado. Juntos desde novembro do ano passado, Caio assumiu relacionamento com Cristiane em seu aniversário, em dezembro, e a primeira foto juntos publicada foi na noite de réveillon.
Prestes a viver o personagem surfista Quinzinho na novela "Verão 90", o galã precisou adotar mega-hair para seu novo papel. "Coloquei em junho passado para um filme, que inclusive sai em julho desse ano, 'Estação Rock.' Mas era um mega maior até, vinha até embaixo do ombro. Aí foi um cabelão mesmo. Mas nesse calor do Rio...", explica. "Ele está sentindo que é ser mulher com cabelo grande no calor do Rio", brinca Cris. "Estou suando nuca, pescoço, faço coque, a Cris prende às vezes e me ajuda, enfim. Mas estou gostando por que é a cara do personagem. Esses dias o Jesuíta (Barbosa) me olhou e disse que o cabelo é muito dramático porque o uso ele quase sempre solto, mas o Quinzinho é muito acelerado e está quase sempre metido em confusão, então é muito cênico quando corre, quando ajeita. Bato cabelo a novela inteira. Me segurem de rosa e batendo cabelo, vão ter que me engolir", completa aos risos.
(Por Rahabe Barros)