Caio Castro retornou para sua casa em São Paulo nesta semana. Hospedado no apartamento de Grazi Massafera em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, o ator de "Novo Mundo" compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram contando que não está mais na casa da namorada, com quem assumiu namoro durante férias românticas na Índia. Nas imagens, o artista aparece com cara de sono, com direito a meias e moletom devido ao frio que estava fazendo naquele momento na capital paulista. "Hoje não tem treino porque está frio", comentou ele, que postou foto trabalhando em home office.
No início do mês, Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados assistindo o pôr do sol da sacada da varanda da atriz. Em desabafo nas redes sociais, a loira reprovou o clique e alfinetou paparazzi usando uma foto de um pet bisbilhotando a vizinhança através da janela. "E 'noix' tá como? Aos que fazem fotos sem permissão da janela das casas das pessoas, apenas parem. Por favor, ok? Por favor, parem!", disse. "Um absurdo! É impressionante a confusão feita de: invasão de privacidade com o 'é o preço da fama'. Uma coisa é estar na rua, num evento... Outra é ter sua casa vigiada", criticou Fabíula Nascimento.
Depois da viagem para à Índia, Caio Castro e Grazi Massafera partiram para as Maldivas. Por lá, os dois se depararam com rumores de que teriam oficializado o compromisso e se casado. Os dois negam a notícia. "Eu não me casei. Eu não fiz uma cerimônia religiosa nas Maldivas. Estava lá de férias. (...) Nem sabia que existia uma cerimônia religiosa nas Maldivas para se casar. (...) Isso de fato não existiu, não me casei coisa nenhuma. Um casamento que não existiu", disse o ator.
Segundo Caio Castro, não teria muito sentido se casar sem a presença das pessoas que ama. "Estou rindo porque acho graça, né? (...) Meus pais até me perguntaram o motivo de eu não ter convidado. Isso é muito sério. É algo que não existe e não existiu. Eu não falei para nenhum amigo sobre isso. Vocês acham mesmo que se eu me casasse eu faria uma cerimônia pequena sem a minha família. Não faz o menor sentido", frisou.
(Por Rahabe Barros)