Grazi Massafera está seguindo religiosamente com as recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre a quarentena. Isolada em seu aparamento em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, a atriz está desde o dia 12 de março sem realizar atividades fora de casa e até cancelou campanhas publicitárias marcadas para serem feitas em São Paulo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do "Globo". Nesse tempo, a artista está acompanha da filha, Sofia, de sete anos, e está hospedando o namorado, Caio Castro, com quem negou recentemente casamento nas Malvidas e presentes luxuosos.
Em entrevista, Grazi Massafera contou como está sendo sua rotina na quarentena. "Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", disse ela, que mantém apenas a funcionária Aline com ela. "Agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso", explicou. Recentemente, Isis Valverde sofreu críticas por manter doméstica em quarentena na sua casa e rebateu nas redes sociais.
Em meio a pandemia do coronavírus, Grazi Massafera hospedou o namorado, Caio Castro, em seu apartamento. Ainda sem rotular o relacionamento, a famosa foi direta ao falar do romance e o por que de estar com o galã em sua casa: "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente". Segundo rumores, os dois, juntos desde setembro do ano passado, já estão dividindo o mesmo teto há um tempo.
Grazi Massafera também está apostando em métodos para distrair a herdeira na quarentena. "Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", admitiu.
Fruto do casamento de Grazi Massafera com Cauã Reymond, Sofia ainda não viu o pai e mata as saudades durante ligações em chamada de vídeo. "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente", contou.
(Por Rahabe Barros)