Caio Castro e Felipe Tito mostraram habilidade ao fazer saltos ornamentais na estreia do quadro "Saltimbum", no "Caldeirão do Huck" deste sábado (5). Amigos, os atores viraram rivais de equipes distintas no quadro, que tem como objetivo premiar a melhor performance na piscina. Quem perder a competição prometeu tatuar o nome do adversário em um lugar inusitado.
Caio Castro é o líder da equipe vermelha. Composta por Carlos Machado, Leonardo Miggiorin , Rômulo Neto , Priscila Marinho, Raquel Villar e Fiorella Mattheis . Já Felipe Titto , é o capitão do time azul, comKiko Pissolato , Duda Nagle, Eri Johnson, Rhaisa Batista, Ildi Silva e Camilla Camargo.
Para concorrer a dois carros novos, os participantes devem mostrar saltos quase perfeitos. Na primeira prova, nenhum dos concorrentes foi eliminado mas, se já estivesse valendo, o ator Leonardo Miggiorin estaria fora da disputa. O artista prometeu se esforçar para melhorar o seu desempenho no próximo programa. Já Rômulo Arantes Neto foi o que mais se destacou entre os competidores.
Caio levou a melhor entre os capitães no lançamento do quadro. O galã acumulou 28 pontos, dois na frente do amigo Felipe Titto. Apesar de terem apresentado um nível alto nos saltos, os dois confessaram ter sentido medo ao subir no trampolim.
Na estreia do quadro, Humberto Martins, o atleta Hugo Parisi e o supervisor de saltos ornamentais Eduardo Falão foram os jurados das celebridades que saltaram. No programa do próximo sábado (12), a disputa será entre as mulheres.