Grazi Massafera tem a aprovação de sua família em namoro com Caio Castro. Há dois anos em relacionamento com o ator e usando alianças de compromisso, a atriz abriu uma caixa de perguntas para que os fãs matassem a curiosidade sobre a vida pessoal da loira e quem respondeu cada uma delas foi Cleuza Soares, a mãe da artista.
Na conversa, Cleuza foi só elogios a Caio Castro. "É uma pessoa muito educada, brincalhão, muito boa para conversar, gostei!", disse sobre o galã de 32 anos.
O "Big Brother Brasil 21" se tornou um dos principais assuntos da semana. Assim como Sabrina Sato, Grazi Massafera também foi uma das ex-participantes do reality a alcançar a fama. Cleuza Soares foi uma das pessoas que mais apoiou a famosa a entrar na 5ª temporada, na época comandada por Pedro Bial e vencida por Jean Wyllys.
"Eu não fiquei nervosa não, fiquei foi tranquila. Eu que incentivei ela tentar entrar lá dentro, fui a maior apoiadora", explicou a avó da pequena Sofia, de oito anos.
Os fãs ficaram curiosos sobre Grazi Massafera ainda criança. Perguntada sobre o desempenho da filha na escola, a atriz ficou surpreendida quando Cleuza disse que ela repetiu de série duas vezes.
"Mãe! Eu só repeti de ano uma vez! Você não sabe nada de mim!", disparou em meio a gargalhadas. Questionada se Massafera era bagunceira, a mãe da estrela Global acrescentou: "Sim, já foi muito bagunceira. Agora parece que não".
Bem-humorada, Cleuza acrescentou entregando que Grazi Massafera não tem tanta intimidade com a cozinha. "Ela só sabia fazer macarrão e agora não faz mais nada", contou, acrescentando que a comida preferida dela é laranha e estrogonofe.
Sobre a adolescência, a mãe da famosa desmentiu que ela fosse namoradeira: "É mentira! Você não era namoradeira, não namorava assim, não!".
Cleuza disse ainda que o amor de Grazi Massafera pelos animais e, principalmente pelos felinos, é algo antigo. A mãe relata a época em que a filha pegada comida dos pratos para alimentar os bichinhos que escondia dentro da própria casa.
"Ela pegava na rua, pegava os pratos de comida e os alimentava. Até que um dia descobri que ela tinha escondido os gatos dentro do armário dela", disse.
(Por Rahabe Barros)