Caio Castro deu detalhes da relação com Grazi Massafera e avaliou a trajetória da atriz, de quem recebeu elogios na web, na televisão. "Conheço Grazi há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator... Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f*** o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada", disse no canal no YouTube de Júnior Coimbra, filho de Zico.
Caio destacou o quanto admira o trabalho de Grazi e não economizou adjetivos para a namorada. "Eu sei que escutou um monte de 'groselha', e hoje é uma das poucas atrizes que tem (indicação ao) Emmy nas costas. A trajetória dela sempre me surpreendeu muito. Hoje é uma baita artista, com um lado comercial muito forte e com todo mérito (...)", opinou.
Caio – que evita perguntas sobre o status de relacionamento com Grazi –, também relembrou o início do romance com a atriz. Os primeiros contatos, segundo ele, começou antes de vir à público. "Conheço ela desde esta época. Aí um certo dia a gente se olhou diferente. Já tem dois anos. Foram começar a falar disso tarde. A galera não sabia", afirmou.
Caio Castro comentou ainda sobre as especulações de quando ele ou Grazi Massafera surgem sem aliança de compromisso no dedo. O casal costuma compartilhar fotos lindas mundo afora e declarações de amor na internet. "Tenho mania de tomar banho e tirar. Ela tira também. Enfim, isso é só mera simbologia. A gente não liga tanto assim também", explicou o galã da Globo.
Discreto, Caio prefere manter a vida pessoal e íntima longe dos holofotes. "Existe uma competição. Existe muita gente dentro do meio artístico: pessoas que de fato gostam da profissão, pessoas que têm admiração pela profissão e querem fazer mas não conhecem e quando veem, pensam: 'Opa! O buraco é mais embaixo', e muita gente que quer o que a profissão pode te oferecer quando feita com excelência, que é a maldita da fama", destacou.
Caio analisou os constantes flagras em locais públicos e afirmou que entende o assédio que sofre. "Tem gente que ainda vê a profissão como fama. Talvez com Instagram até exista essa coisa: 'O que você é?' 'Famoso'. Mas no caso do ofício de ator é a última coisa com que você pode se preocupar e dar atenção é à fama. Acho que tem que tomar até um pouco de cuidado", completou.
(Por Patrícia Dias)