Depois de ter sido diagnosticada com hipoglicemia reativa, ainda nas gravações de "Malhação", Anajú Dorigon passou a exigir um corpo mais sequinho e chegou a emagrecer dez quilos. Visto como "magreza excessiva" por uns, a atriz garante que está satisfeita com o novo peso e que isso não é novidade para ela.
"Tenho me cuidado para não emagrecer mais ou engordar. É importante estar bem de saúde e também com o aspecto saudável. Voltei ao corpo que tinha quando modelava. Isso não é novo para mim, mas causou um choque", disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Dona de uma rede social com mais de dois milhões de seguidores, a mudança no visual foi vista como radical por seus seguidores e, com isso, gerou muitas críticas na web, assim como aconteceu com Patricia Poeta, que também eliminou dez quilos.
"Hoje sei lidar melhor com isso, mas, no início, foi muito chocante. Não esperava essa reação das pessoas. Mas faz parte da profissão. Vai ter sempre alguém dando uma opinião, positiva ou negativa. E foi uma mudança grande mesmo, então, é normal o estranhamento. Estou fazendo tudo pela saúde", explicou.
Atriz roda filme na Espanha
Depois do sucesso da trama teen fazendo par romântico com o ator Felipe Simas , futuro papai de uma menina, Anaju agora tem um novo trabalho à frente e embarcou no último sábado (29) para a Espanha para filmar na cidade de Almería o longa "Jesus de Nazareth". "Vou interpretar Marta, irmã de Lázaro. O filme vai mostrar toda a trajetória até a crucificação de Jesus Cristo. Terei cenas de muita emoção", adiantou a artista.
(Por Rahabe Barros)