Caio Castro falou sobre os rumores de namoro com Grazi Massafera no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (23). Apesar de uma série de aparições ao lado da atriz, ele negou que esteja em um relacionamento sério com a artista. "Não estou namorando", garantiu o galã, que costuma começar devagar suas relações: "Eu demoro um pouquinho para ir, para não me machucar, mas quando eu vou me jogo. Se é para se apaixonar, me apaixono de verdade". As especulações de que Caio e Grazi estariam juntos começaram em setembro, quando foram flagrados circulando de mãos dadas no Rock in Rio.
No ar como o lutador Rock na novela "A Dona do Pedaço", Caio detalhou os cuidados com o corpo. "Cuido com saúde. O físico vem no segundo plano, uma consequência da minha saúde. Mas cuido principalmente da alimentação", afirmou. Preocupado com o visual, o ator redobrou a malhação por causa do personagem. "Tive que montar uma academia em casa para não ter desculpa. Treino sete dias por semana", explicou o galã, que não assume nenhum romance desde que se separou da modelo Mariana d'Ávila.
Na trama das nove, Agno, personagem de Malvino Salvador, ficou mais próximo de Rock (Caio Castro) para tentar conquistá-lo. Recentemente, o ator comentou sobre os bastidores no programa "Mais Você". "Sempre com uma pitada de humor, as cenas com o Caio Castro tinham uma leveza. As pessoas foram gostando do personagem. Eu não sabia o que ia acontecer e não sabia o resultado", disse o marido de Kyra Gracie.
Ainda no folhetim, o empresário que se separou da mulher, Lyris (Deborah Evelyn), e se apaixonou por Leandro (Guilherme Leicam). Porém, a filha, Cássia (Mel Maia), não aceitou muito bem a relação. "Ele é muito representativo para o mundo que a gente vive. O mundo já podia ter evoluído. Apresentar um personagem nesse ambiente que a gente vive com tantos preconceitos ainda. As pessoas estão aceitando. Estou me divertindo muito. É uma diversão estar ali em cena", destacou ele, recebendo uma mensagem da atriz com quem contracena: "Deborah é maravilhosa. Estou tendo o privilégio de contracenar com grandes atores. Foi um grande encontro. A gente já havia contracenado junto. Agora foi um barato. Ela tem um humor sensacional. A gente começa a gargalhar e não para".
(Por Patrícia Dias)