Caio Castro assumiu que a vaidade faz parte do seu vocabulário, mas não a um extremo. Em entrevista à revista "Contigo!", o ator que se nega a assumir o namoro com Maria Casadevall, declarou que gosta de renovar a aparência.
"Sou vaidoso, mas não levo meu visual tão a sério, gosto de brincar deixando a barba crescer, descolorindo...", enumerou Caio que será sobrinho de Fabíula Nascimento na novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete da Globo. O segredo da boa forma do ator é o esporte. "Aprendi a surfar na Praia Grande (litoral sul de São Paulo). E até hoje vou para lá sempre que posso", contou.
E o artista revelou uma curiosidade. "As pessoas de lá me conhecem como Profeta", se referindo ao personagem vivido por Thiago Fragoso na novela "O Profeta" em virtude dos cachos parecidos com o do colega de profissão. Questionado ao namoro com Maria Casadevall, foi direto: "Minha vida pessoal não interessa a ninguém, mas sozinho não estou".
'Não fico em hotel', em relação as viagens que faz
Caio Castro é daqueles que adora viajar. Ao lado da namorada, o ator já embarcou para locais como Porto de Galinhas, onde curtiu uma festa promovida por cervejaria, e Japão, país no qual se divertiu ao colocar fantasias de bichinhos de pelúcia. Mas engana-se quem pensa que o astro opta pelo conforto.
"Viajo muito, desde 2012, quando fiz uma volta ao mundo. Mas não fico em hotel, gosto de dividir quarto com pessoas de outros países, conhecer a cultura de fato, sem essa de pontos turísticos", admitiu. Por outro lado, Caio está vivendo uma fase mais caseira e sem muita badalação, apesar de ter aproveitado uma festa na companhia da namorada e de amigos, no último final de semana.
"Tenho vontade de ficar jogando videogame. Acho animal. Não costumo saber em qual dia da semana estamos. Quando tenho noites livres, vou a churrascos na casa de amigos. As pessoas vão aparecendo e, quando vejo, já temos um grupo de mais de 30", explicou.
Ator sofreu com separação dos pais
Caio Castro contou também que passou a não gostar do 25 de dezembro, após a separação dos pais, quando ele tinha oito anos. "Eu já tinha passado a data sozinho, como forma de protesto. Não gostava da ideia de me dividir no Natal. Para mim, isso não é família", afirmou o astro.
"Depois disso, eles passaram a se entender e vivem em paz. Eu finalmente tenho uma família", assegurou o ator que vai ter uma pista de skate em sua nova casa. "Agora tenho um canto só meu", definiu.