A apresentadora Ana Maria Braga está curtindo muito o finalzinho de suas férias pelos Estados Unidos. Sumida das manhãs da Globo desde o dia 07 de fevereiro, a famosa deu o que falar ao mostrar seu novo visual e, ainda, compartilhar dicas para economizar na viagem.
Em um novo vídeo postado nas suas redes sociais, Ana Maria Braga refletiu sobre a volta aos Estados Unidos, onde não ia desde a pandemia, e da sua vida antes da fama: "Por isso eu falo que sonhar é bom... [eu sonhava] que um dia eu iria visitar", contou.
Em seguida, Namaria deu uma dica valiosa aos seus seguidores que não gostam de ficar em hotel. A apresentadora, que passou boa parte da sua viagem em um motorhome, reclamou do preço de acomodações, que algumas vezes são muito caras.
"Eu descobri agora, com essa minha pesquisa para vir para Nova York, que tem um negócio ultra legal... você aluga, não é AirBnb, é uma rede, um apartamento muito maluco... um deles se chama AKA. E aí, é um apartamento mesmo: tem sala, cozinha, quarto obviamente, banheiro", pontuou Ana Maria Braga, que continuou:
"Você aluga e é muito mais barato que hotel, porque não tem o serviço de hotelaria que envolve. Tem portaria, gente que atende 24 horas, é ultra seguro e é um prédio e apartamentos. É muito bom, viu", encerrou, nas ruas de NY.
Veja o vídeo:
O vídeo de Ana Maria Braga, que já tem data definida para voltar ao 'Mais Você' depois das tão merecidas férias, causou entre seus fãs, que reagiram com bom humor ao fato da apresentadora ter reclamado do preço dos hoteis, tendo em vista sua fortuna.
"Misericórdia se ela acha caro que resta pra resto dos mortais", brincou um seguidor. "Por essas e outras, ela é amada... Não tá ganhando, não é propaganda, mas é uma dica que ela achou legal compartilhar... Vai crescer a procura, pq Namaria é credibilidade total", elogiou outra.
"Se tá caro pra Ana Maria Braga, imagina pra mim", comentou um terceiro. "A blogueira de viagem que a gente pediu", destacou mais uma fã. "Além de linda, dá dicas super legal, bj Ana vc é demais", completou outro.