"Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' desta quarta-feira (7) por quê?". A ausência da apresentadora do matinal da Globo logo foi justificada por Tati Machado e Fabrício Battaglini no começo da atração. Em seu X (antigo Twitter), Ana Maria também se pronunciou. "Oi, gente! Hoje não acordei muito bem e precisei ficar em casa", explicou ela, que já havia se afastado do programa no dia 12 de janeiro.
"A 'dor de barriga' chega para todas uma hora (emoticon de risos). O dia vai ser de muita hidratação por aqui para amanhã estarmos juntos de novo. Bom dia", completou Ana Maria, destaque em premiação ao apostar em um look transparente.
Logo, os fãs da apresentadora desejaram melhoras e pronta recuperação. "Melhoras, Ana! Descansa e se cuida! Deus te abençoe sempre", pediu uma. "Aninha passou a madrugada reinando. Tadinha da bichinha. Melhoras, Ana. Se hidrate bem e alimentação leve para se recuperar e ficar 100%", desejou uma segunda para a comunicadora, que no primeiro dia de 2024 curtiu, de biquíni, descanso em sua piscina.
"Ana é gente como a gente... quem nunca teve uma dor de barriga?!", questionou uma terceira. "Cuidado com a dengue", pediu mais uma citando a doença que já provocou mortes no Brasil neste ano.
Mas teve quem fizesse referência à eliminação de Juninho do "BBB 24" na noite desta terça-feira. "NaMaria fugindo do encontro com o eliminado", disparou uma. "Eu também ia ter um desarranjo se tivesse que entrevistar o Juninho", zoou uma segunda. "Foi um livramento" e "essas dores de barriga, tem que ter também quando for entrevistar o Rodriguinho" foram outros comentários deixados no microblog.
Ator que deu vida ao Louro José, Tom Veiga teria completado 51 anos nesta terça-feira e ganhou uma homenagem póstuma de Ana Maria Braga. "Hoje seria aniversário, é o aniversário, do meu grande amigo Tom Veiga. Se o Tonzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos, gente. Ele morreu cedo demais, aos 47, e até hoje a dor saudade é a mesma. A gente tem o neto dele aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade, mas o Lourinho, o Tom, faz muita falta", lamentou a artista, que afirmou não ter superado ainda a morte do amigo.