Caco Ciocler abriu o jogo e falou sobre o fim de seu casamento com a apresentadora Luisa Michelette, do canal "Multishow". "Está sendo triste. Terminar uma relação de cinco anos é muito triste. Por mais que tenha sido uma separação amigável e que os dois quisessem é muito triste. Sinto muita falta dela. Foi uma pessoa que viveu cinco anos comigo", lamenta o ator em entrevista ao Purepeople. Recentemente, Leandra Leal se separou após 8 anos de casada com Alê Youssef e Marina Moschen terminou namoro de seis anos com Daniel Nigri.
Na noite desta terça-feira (4), o intérprete do personagem Edgar, da novela "Segundo Sol", lançou o filme "O Banquete", em uma sessão só para convidados, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. "Esse é um filme bastante particular porque ele funciona quase como uma peça de teatro. A Dani deu algumas direções, mas todos os personagens, principalmente os jogos que acontecem entre eles, mesmo que indicados no texto, só descobrimos nos ensaios. Ele é um piadista, passa o filme inteiro bêbado, teve muito caco. Reagi muito ao que acontecia em cena, teve muita improvisação", conta. Entre os famosos presentes estavam Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancellotti, Drica Moraes e Chay Suede, que evitou falar do fim de namoro de quatro anos com Laura Neiva e shipper na internet com Mariana Goldfarb.
Aos 46 anos, Caco diz que não se vê como um galã. "Vejo que os outros estão me vendo assim. Acho legal porque foi o objetivo. Queria que o Edgar tivesse essa pegada. Achava que era importante para o personagem porque ele já era um bundão, um fraco e tinha que ter algum atrativo. Então foi uma coisa que planejei, mas não sabia que teria esse alcance porque tenho 46. Foi uma surpresa revisitar esse lugar que já estive algumas vezes e já tinha passado. Tem uma geração mais nova que me vê em um lugar que eu não tinha visto. Então acho legal", analisa.
(Com apuração de Martina Orlandini e texto de Rahabe Barros)