Chegou o grande dia de Cacau Protásio! A atriz se casou, nesta sexta-feira (24), no Rio de Janeiro, com o fotógrafo Janderson Pires, depois de três anos de namoro. Ansiosa, Cacau vem postando em sua rede social diversos detalhes do casamento, como a escolha do sapato e do fotógrafo do evento. "Meu Deus, obrigada por tudo! Valei -me minha Nossa Senhora de Aparecida. Obrigada a todos profissionais envolvidos", escreveu a atriz - que vai estrear nos cinemas com o filme "Vai Que Cola" ainda este ano - algumas horas antes da cerimônia.
O casamento - cerimônia e festa organizadas pela cerimonialista Claudia Couttinho - acontece na casa de festas Espaço Boa Vista, na Zona Norte do Rio. No seu dia especial, Cacau escolheu um vestido da loja de sua mãe, a Bem-Vestidas. A festa é para cerca de 400 convidados, entre eles Fiorella Mattheis, Paulo Gustavo e Samantha Schmutz, seus companheiros no programa "Vai Que Cola" do canal Musltishow, além de Anitta - que bateu recorde visualização no Youtube com seu novo clipe - e Ivete Sangalo. O DJ Mark Luk é o responsável por colocar todos para dançar até o último minuto da festa.
No seu Instagram, a atriz deu para os seus fãs a missão de escolher a cor das rosas do seu buquê, confeccionado por Ivanir Casotti: amarelas, vermelhas, brancas ou rosadas. Até poucas horas antes do casamento, a cor vermelha era a mais votada pelos seus seguidores. Já os sapatos ficaram a cargo da designer de calçados, Sonia Barreto. Leandro Liporage fez bonequinhos em homenagem ao casal e o noivo, Janderson aprovou: "Tirou onda, amamos!". Por falar em bolo, o de Cacau e Janderson é do Clube de Açúcar. Os docinhos e os bem-casados são da Stein e as bebidas ficam por conta da empresa Top Bartender.
Cacau integra elenco do filme 'Vai Que Cola' que estreia nos cinemas ainda este ano
Liderado pelo comediante e ator Paulo Gustavo, o "Vai que Cola" foi lançado em julho de 2013 e rapidamente garantiu a liderança na audiência do Multishow. Não à toa, a série vai virar filme.
Paulo, que vem engatando um projeto no outro, estará no elenco da versão de "Vai que Cola" no cinema e em mais outros dois filmes. O humorista atuou no filme "Divã" (2010), mas alavancou a carreira após sua aparição no programa de humor "220 Volts" (Multishow), em que mantém vários personagens.
(Por Mariana Mastrangelo)