Liderado pelo comediante e ator Paulo Gustavo, o "Vai que Cola" tem pouquíssimo tempo no ar no Multishow (foi lançado em julho de 2013) mas já garantiu a liderança na audiência da emissora. Agora, a série vai virar filme. As informações são da colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (3).
Paulo, que vem engatando um projeto no outro, estará no elenco da versão de "Vai que Cola" no cinema e em mais outros dois filmes. O humorista atuou no filme "Divã" (2010), mas alavancou a carreira após sua aparição no programa de humor "220 Volts" (Mutishow), em que mantém vários personagens.
O ator estará no filme escrito por Mônica Martelli (do Saia Justa) "Os homens são de marte e é pra lá que eu vou", de direção de Marcus Baldini, e também engata o projeto "220 Volts" para o cinema. O próximo passo é gravar "Os turistas", que fará com a atriz Samatha Schmutz.
Com tanto trabalho, Paulo já tem visto o fruto da vida corrida na TV render o suficiente para fazer as comprinhas dos sonhos. Recentemente, ele comprou um apartamento por R$ 2 milhões em Icaraí, praia em bairro nobre da Zona Sul de Niterói, logo após estrelar o filme campeão de bilheteria "Minha Mãe é uma Peça".
Aliás, o ator levou a mãe, que serviu de inspiração fidedigna para o filme, para passar o Revéillon em Paris.
Anitta, outra famosa que tem garantido um bom pé de meia com a carreira, já realizou o sonho da casa própria. De acordo com a revista "Veja", a funkeira acaba de comprar um apartamento de 300 metros quadrados por R$ 2 milhões, no condomínio de luxo Rio Mar, localizado na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.