O remake da novela "Renascer" entra no ar daqui a um mês, em 22 de janeiro de 2023, e a Globo divulgou a estreia da sucessora de "Terra e Paixão" até no show de Ivete Sangalo no Maracanã. Com pelo menos cinco motivos para você conferir a releitura do clássico de Benedito Ruy Barbosa, essa nova versão estreia quase 31 anos após a exibição do primeiro capítulo do original.
E, claro, as gravações seguem a todo vapor às vésperas do Natal e réveillon no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (21), Sophie Charlotte e Pedro Neschling foram flagrados na praia de Ipanema, Zona Sul da capital fluminense, gravando uma sequência da próxima novela das nove, criticada na web por conta de um detalhe.
Na gravação, a atriz usou um biquíni com bojo meia taça branco e canga preta, e o ator surgiu com duas bermudas diferentes em momentos distintos. No primeiro, o modelo em tom claro com uma faixa escura no meio da peça. E no segundo, uma bermuda totalmente preta.
Nas fotos é possível ver o braço cheio de tatuagens do filho de Lucélia Santos, que retorna às novelas após mais de dez anos (seu mais recente papel foi em "Joia Rara") para integrar o elenco de peso desse remake.
Enquanto caminhavam na orla, Pedro não desgrudou do seu celular, e Sophie atendeu pedido de foto de um fã, salva-vidas. Já nas areias, os artistas colocaram o papo em dia e Sophia ganhou a proteção de um guarda-sol da equipe da Globo, dona de uma estratégia ousada para atrair o público evangélico para "Renascer".
Na trama de Bruno Luperi, Pedro Neschling dá vida a Eriberto, personagem criado para essa segunda versão. Já Sophie é Eliana, papel que coube a Patricia Pillar em 1993. No original, Eliana se torna mulher de um dos quatro filhos de José Inocêncio, José Venâncio, e rejeita totalmente a maternidade, grande sonho do marido.
Eliana acaba sendo trocado por Buba, o que a faz mover céu e terra para descobrir o mistério da rival. Ao longo da trama, a jovem acaba se envolvendo com Teodoro, rival de Inocêncio, ou seja, de seu próprio sogro.