Ana Hickmann compartilhou novas fotos e um vídeo do filho, Alexandre, de 7 anos, em um momento de lazer com os cachorros da família. Em alguns dos cliques, o menino, que dividiu com a mãe a festa do mais recente aniversário, aparece com um dos pets no colo e fazendo carinho no animal. Na gravação, o garotinho se diverte com os cães.
"Nossa família", legendou a apresentadora gaúcha de 40 anos casada com o empresário Alexandre Corrêa, curado de um câncer há quase seis meses. A beleza de Alezinho roubou a cena nas postagens feitas no Instagram pela comandante do "Hoje em Dia". "Esse menino está lindo demais", afirmou uma. "Lindo", reforçou uma segunda. "Menino lindo", completou mais uma.
"Cresceu rápido", reparou um terceiro seguidor de Ana. "Esse menino faz jus a ser filho de quem é porque ele é lindo demais, ele tem uma expressão tão linda que dá uma paz só de olhar! Deus abençoe!", se derreteu mais uma. O estiloso corte de cabelo de Alezinho também não passou despercebido pelos fãs, que aprovaram.
A apresentadora e a agora ex-mulher do espanhol Vicente se encontraram há algumas semanas e na ocasião gravaram um vídeo para rede social. A diferença de altura de 30 centímetros não passou despercebida. A comunicadora da Record TV tem 1.86m enquanto a "Coleguinha", 1.54m.
Com bom humor, Ana se abaixou para ficar na altura da sertaneja e ao se levantar a chamou de "gnomo". "Sem efeitos especiais", afirmou a apresentadora, divertindo os seguidores. "Eu perto das minhas amigas", disse uma internauta.
Após uma batalha contra um tumor na boca, na região inferior da língua, o empresário assumiu ter tido medo da morte. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", afirmou em entrevista na TV.
Durante o tratamento, o marido de Ana perdeu 23 quilos e após se curar relatou perda da memória, anemia e tremores. E Alexandre prosseguiu ao falar da sensação da cura. "Estou feliz de estar cuidando da minha família, estar à frente dos negócios de novo, com restrições, e também de ter dado início à promessa que eu fiz que assim que eu curasse ia começar a correr atrás de quem não tem condições para fazer o tratamento", explicou.
Na mesma entrevista, Ana contou como encarou algumas etapas do processo. ""Via ele perdendo peso, não conseguindo se alimentar, teve que botar sonda, depois a gastro. O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito, com muita dor, muito enjoo, muito mal estar", relatou.