A separação de Simaria, anunciada no começo desta semana, foi alvo da curiosidade de internautas nas redes sociais da irmã da cantora, Simone. Nesta sexta-feira (20), a artista foi questionada por um fã sobre como sua dupla estava encarando os primeiros dias após o divórcio. "Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo", garantiu no Instagram Stories.
Outro quis saber como ela via o término do casamento de 14 anos entre a irmã e o empresário Vicente Escrig. "Eu quero é ver ela feliz, isso que importa para mim", apoiando novamente a irmã diante do fim do relacionamento que pegou muitos admiradores da dupla de surpresa.
A apresentadora do "Mais Você" recebeu as coleguinhas no programa matinal e protagonizou uma gafe: Ana Maria Braga questionou as irmãs sobre os casamentos dias depois de Simaria anunciar o divórcio. "E os maridos de vocês? Casaram há bastante tempo, já tem filhos...", apontou.
Simaria citou a idade dos filhos e não fez menção ao agora ex-marido. "Minha filhinha tem nove, a Giovanna. E o Pawel tem 6", contou. A irmã, então, tomou à frente na resposta, evitando um climão. "(Tenho) um de sete anos (Henry) e uma de cinco meses. A pandemia arrasou. Vai ser difícil eles desgrudarem", admitiu a mulher de Kaká Diniz.
"Foi o momento que mais pudemos aproveitar os filhos, no início foi difícil com tudo que ta acontecendo no país. Mas a gente não pode reclamar do privilégio de ficar parada e estar bem na nossa vida. Aproveitamos muito eles", completou.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia", o divórcio da cantora e do empresário espanhol foi antecedido por cerca de um ano de crise. Amigos da "Coleguinha" afirmaram que o casal vivia um relacionamento desgastado, mas que a baiana estava insistindo na vida a dois, especialmente por conta dos dois filhos.
No entanto, o comportamento de Vicente com os funcionários, de modo grosseiro desde junho deste ano, foi definitivo na decisão da artista. No post em que comunicou a separação, Simaria destacou que seguia torcendo pelas realizações do agora ex-marido.
"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", garantiu a intérprete de "No Llorés Más".