Ana Hickmann completou 40 anos de idade na última semana e ganhou o carinho do marido, Alexandre Correa, que se curou recentemente de um tumor, já em metástase, instalado próximo ao maxilar. Neste domingo (07) foi a vez do filho do casal, Alezinho, comemorar seu sétimo aniversário.
"Meu menino, lindo, forte, sensível, parceiro, alegre, melhor filho do mundo!!! Mamãe e papai tem muita sorte de ter você na nossa vida. Melhor filho do mundo! Te amo! Você é nossa vida! Dia 7 de março é o dia mais feliz da nossa vida. Feliz aniversário!", derreteu-se a apresentadora em sua rede social.
Para comemorar, Ana e Alexandre ganharam uma festa dupla, com o tema jardim. "Em casa, pra família e com muito amor!!!", disse Ana, que preferiu uma celebração para poucas pessoas para respeitar o isolamento social devido à pandemia do Coronavírus.
Para marcar o fim da primeira infância, Alezinho, pouco antes de completar 7 anos, ganhou um quarto com decoração mais de acordo com a idade. "Esse é o segundo quarto do Alezinho. O primeiro, até onde ele dormiu até pouco tempo atrás, ainda era o de bebê só que ele cresceu. Eu precisava de mais cores, de um quarto mais dinâmico, que tivesse a ver com a idade e a personalidade dele", justificou Ana.
E o tema escolhido para decorar o cômodo foi Astronauta. Naves espaciais, planetas e estrelas enfeitaram e coloriram o espaço lúdico montado com exclusividade para o menino. "O quarto é muito mais incrível do que eu havia imaginado. Ele é dinâmico, divertido! Tem tantas coisas incríveis que eu estou apaixonada e o Alezinho também. Ele curte todo dia o quarto dele como se fosse o primeiro dia", vibrou a artista.
Ao ser diagnosticado com câncer em metástase, Alexandre Correa assumiu: "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia". Curado, agora o empresário tem como foco melhorar a saúde por causa das sequelas da doença: "Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim", detalhou Alexandre, que já recuperou 7 dos 23 quilos perdidos durante o tratamento com quimio e radioterapia.
Sobre o futuro, Alexandre ponderou, receoso de uma possível volta da doença: "Vou ter que viver com o medo. Tem um cara que falou assim: 'Se estiver com medo, vai com medo mesmo'. Vou ter que conviver. Não vou ficar de mimimi, nem chorando pelos cantos. Vai com medo".
(Por Carmen Moreira)