Simaria e Ana Hickmann gravaram juntas e a diferença de altura entre as artistas não passou despercebida. Bem-humoradas, cantora, que tem mostrado insatisfação com suas curvas, e apresentadora decidiram brincar com os 32 centímetros de diferença entre elas: enquanto a mulher de Alexandre Corrêa mede 1,86 metro, a irmã de Simone tem apenas 1,54 metro de altura.
No vídeo gravado por elas, Ana Hickmann aparece abaixada para ficar apenas um pouco mais alta que a sertaneja. Quando levanta, chama Simaria de "gnomo" e faz a cantora parecer, de fato, ainda mais baixinha. "Sem efeitos especiais", garantiu a mãe de Alezinho, de 7 anos, com quem dividiu sua festa de aniversário deste ano.
Na web, fãs se divertiram com o vídeo inusitado. "Vocês são maravilhosas", elogiou uma internauta. "Assisti umas 3 vezes pra ver se era real", divertiu-se outra. "Eu perto das minhas amigas", assumiu mais uma seguidora. Outra, no entanto, elogiou: "Diferença apenas na estatura, mas são duas mulheres lindas.
Alexandre Corrêa descobriu um câncer no final de 2020. Já em estado de metástase, o tumor, encontrado entre embaixo do maxilar e a base do crânio, foi retirado com sucesso em uma cirurgia. Mas o marido de Ana Hickmann ainda precisou passar por um tratamento difícil, até poder dizer que tinha se curado da doença, em fevereiro deste ano.
Mas até poder, enfim, respirar aliviado, o empresário contou que chegou a perder as esperanças. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", assumiu em entrevista ao programa "Domingo Espetacular".
Apesar da cura, Alexandre contou que precisará ser acompanhado de perto por especialistas, pelo menos pelos próximos cinco anos. "Vou ter que viver com o medo [da doença reaparecer]. Tem um cara que falou assim: 'Se estiver com medo, vai com medo mesmo'. Vou ter que conviver. Não vou ficar de mimimi, nem chorando pelos cantos. Vai com medo", frisou o marido da apresentadora.
E revelou que alguns efeitos colaterais da doença ainda estão no seu corpo. "Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim", detalhou, revelando, na ocasião, que já tinha conseguido recuperar 7kg dos 18kg perdidos durante o tratamento oncológico, que incluiu rádio e quimioterapia.