Bruno Montaleone usou suas redes sociais para se pronunciar após ser clicado na praia com amiga dele e de Sasha, Caroline Mauro, no final de semana. O registro foi feito por um paparazzo, um dia após circular a notícia que o ator e a filha de Xuxa terminaram o namoro de um ano e cinco meses. "Mais respeito por favor", escreveu Bruno ao compartilhar foto postada por Caroline, na qual os dois aparecem com ao lado da irmã dela, Julia Mauro. "Não acho que devemos explicações para ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros", escreveu ela. "O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que conheço. Somos melhores amigos de infância", completou Caroline. A notícia da separação de Sasha e Bruno foi publicada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia". Ao Purepeople, a assessoria dele disse não comentar sua vida pessoal.
De passagem pelo Brasil, Sasha embarcou para Fernando de Noronha e foi clicada de costas usando um biquíni fio-dental. O clique foi compartilhado por Xuxa em sua rede social. "Deus eu quero uma filha com saúde... se der linda por dentro... se der linda por fora... Deus, gratidão eterna, o Senhor caprichou. Obrigada", legendou a apresentadora, que já admitiu se arrepender de ter exposto a filha na época do nascimento. "Não tinha como ser diferente com uma mãe tão maravilhosa", elogiou Sabrina Sato.
Com plano de voltar para o Brasil após concluir a faculdade, a filha de Xuxa e Luciano Szafir é a protagonista do clipe "Brasileira" da banda espanhola "Dvicio". Para estrelar o videoclipe, Sasha precisou aprender o ritmo mais brasileiro em um curto espaço de tempo. "Foi uma experiência nova, nunca tinha feito nada assim. Tive que aprender a sambar em duas semanas", disse a melhor amiga de Bruna Marquezine admitindo ter ficado travada no início das gravações. "Demorei um pouco para perder a timidez, mas a equipe toda foi muito tranquila", ponderou.
Em recente entrevista para o "Luciana By Night", o ator e apresentador contou que atualmente por conta da rotina não tem uma relação tão próxima com a filha mais velha. "Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", admitiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)