Bruno Mazzeo vai viajar no tempo em seu novo quadro no "Fantástico", com estreia marcada para o próximo domingo (13). Em "O Baú do baú do Fantástico", o humorista interpreta um repórter que volta em um grande momentos históricos para fazer a cobertura jornalística. Situações como o descobrimento do Brasil, o grito de Independência do futuro imperador Dom Pedro I, as batalhas de Napoleão Bonaparte e a última ceia de Jesus Cristo serão visitadas pelo repórter.
No episódio de estreia, o personagem vai acompanhar de perto as primeiras impressões dos portugueses e dos índios quando a esquadra do navegador Pedro Álvares Cabral chegou ao Brasil, pela primeira vez, no ano de 1500. "Essa mistura dos tempos é uma fonte inesgotável de piadas, principalmente pela possibilidade de se criticar o que vem sendo feito de errado desde que Cabral chegou por aqui", comentou Bruno Mazzeo.
O ator contou ainda que adoraria voltar no tempo na vida real. "Se pudesse, eu voltaria até o festival de Woodstock. Mas não para cobrir e sim para curtir", brincou. Esse será o segundo quadro de Mazzeo no "Fantástico". No programa dominical, ele também já estrelou o "Cilada", que virou programa no canal pago "Multishow" e até um filme.
Em uma entrevista recente, Bruno contou que sua carreira de sucesso no humor foi uma segunda opção. Antes, ele havia tentado ser cantor! "Sou um músico frustrado. Já tive banda, na qual tocava baixo. Cantava muito mal e tocava pior ainda, se é que é possível. Adoraria ser músico, mas não consegui", disse ele, que interpreta um artista sertanejo no filme "Muita Calma Nessa Hora 2".