Depois de tantos papéis interpretados na TV e no cinema, o ator Bruno Mazzeo vai dar a vida ao personagem Renan, um cantor sertanejo, na sequência do filme "Muita Calma Nessa Hora". Em 2011, o artista se envolveu em uma polêmica com o cantor Luan Santana nas redes sociais ao escreveu no Twitter que ele era "a versão vesga do Wagner Moura". Em entrevista ao site da Globo Filmes, o humorista disse que interpreta um cantor fracassado.
"Eu sou um músico frustrado. Já tive banda, na qual tocava baixo. Cantava muito mal e tocava pior ainda, se é que é possível. Adoraria ser músico, mas não consegui. Agora, estou brincando de ser músico. Fui eu que cantei a música do Renan para o filme. Eu canto, danço, faço de tudo. Mas aí já não sou eu, é o personagem", contou Bruno.
Renan usa um topete enorme, figurino extravagante e trejeitos sedutores. "O Renan é uma das grandes atrações do Som no Rio, festival de música em que as protagonistas se reencontram e no qual se passa quase todo o filme. Ele se relaciona com a Mari, personagem da Gianne Albertoni, que é uma das organizadoras do evento. Mas a coisa não funciona muito bem e ele acaba dando um piti", explica o artista, que também é diretor e roterista do longa.
Como todo popstar, Renan também tem um hit poderoso. Nos versos escritos por Marcelo Adnet, que também participa do filme, ele diz poesias como: "Não quero o quadradinho, eu gosto é do redondinho" ou "Dentro da van eu vim perder o sutiã". O filme conta também com participações de músicos como Marcelo D2 e Rogério Flausino, vocalista da banda J Quest.
Bruno vive outro astro da música no monólogo "Sexo, Drogas e Rock'n'Roll", que está em cartaz no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio. Mas diferentemente de Renan, o ator interpreta um rockstar decadente, que é orgulhoso do seu passado de loucuras e drogas.
"Muita Calma Nessa Hora 2" está no processo final de filmagem e tem estreia prevista para as férias escolares. Além de Bruno Mazzeo, ainda integram o elenco as atrizes Fernanda Souza , Andréia Horta, Débora Lamm e o humorista Marco Luque.