Bruno Guedes namora a digital influencer Jade Seba mas, se depender do ator, fica difícil comemorar os aniversários de relacionamento. Em conversa durante live no Facebook do Purepeople, o intérprete de Lucas, de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - atualmente pai de Luquinha na trama -, revela não conseguir memorizar o dia certo em que os dois começaram a namorar, e ainda conta sobre uma surpresa adiantada em um mês "por erro dela".
Respondendo sobre ser ou não romântico - assim como Giovanna Lancellotti, que trocou carinho com namorado em evento -, o artista afirma não ser bom em surpreender as pessoas, ainda mais quando isso depende de lembrar os dias dos acontecimentos. "Eu sou muito ruim com datas. Não sei a data do nosso namoro, e isso é um caso muito sério. Sei que é entre dia 20 e 27, mas não sei exato o dia, e a Jade fica muito 'bolada' comigo por isso. Quando a gente ia fazer dois anos de namoro, ela falou para mim: 'Faltam duas semanas para a gente fazer dois anos de namoro'. Eu concordei e pensei em me adiantar para fazer uma surpresa", conta. "Comprei um quadro maravilhoso para ela, era enorme e com o desenho dela. No dia do aniversário de namoro eu cheguei, entreguei o quadro para ela e disse: 'Amor, surpresa!' Só que era no mês seguinte! Eu dei muito mole. Ela disse: 'Ah, que lindo, mas é mês que vem'. Eu fiquei muito mal", revela Bruno.
Se na novela teen o personagem de Bruno Guedes relutou para assumir a paternidade do filho de Martinha (Malu Pizzatto), na vida real o ator não fugiria da responsabilidade. "Seria o mesmo susto, mas talvez não rolasse essa rejeição. Eu penso que a gente está aí para fazer as coisas, a gente faz mesmo e tem que assumir que fez. E, se eu tivesse feito, teria assumido. Lógico, é um susto. Eu ficaria naquela 'caraca, que vai acontecer com a minha vida'. Mas eu assumiria. Amor, eu assumiria", brinca, mandando um recado para Jade.
Diferentemente de Giovanna Ewbank, que tem ciúmes de Bruno Gagliasso em cenas quentes, Bruno Guedes afirma que Jade Seba não se incomoda com os beijos na novela. "Ela é muito tranquila. Como é atriz, também entende e vive esse universo. Ela apoia os casais, gosta de ver os capítulos, passa texto comigo... Na primeira cena em que ela viu, eu estava beijando a Belinha (Valentina Bulc) e ela ficou em choque. Mas foi momentâneo", afirma. Ele, no entanto, não tem a mesma tranquilidade com o assunto: "Eu sou ciumento. Confesso. Mas não tem o que fazer, faz parte do trabalho".
(Por Carol Borges)