Bruno Gissoni causou polêmica ao defender machismo nas relações amorosas. O ator disse entrevista ao jornal "O Globo" em que afirma que é conservador em suas relações, e acredita que atitudes machistas são importantes para manter o namoro nos eixos. "Senão vira bagunça", disse.
O André, de "Em Família", fala sobre a relação de seu personagem com Luiza, vivida por Bruna Marquezine. Gissoni diz que não é liberal como o jovem, que aceitou ver a namorada dar um beijo no amigo. "Essa história de beijinho na boca do amigo não rola. Cria uma situação com o casal e até com o amigo. Sou mais conservador", afirma.
Bruno namora a atriz Yanna Lavigne há cerca de um ano. Segundo ele, a Fátima de "Além do Horizonte", se incomoda com o seu jeito calado. "Yanna tem reclamado por eu não reclamar", revelou. Ele também declara que odeia discutir relação, e que só se irrita quando perde a confiança. "Eu dou total confiança para a pessoa, mas quando ela se quebra, é impossível recuperar. É um problema meu porque, afinal todo mundo merece uma segunda chance", contou.