Bruno Gissoni rebateu as críticas de sua polêmica declaração sobre machismo, feita recentemente em entrevista ao jornal "O Globo". O ator disse que "um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça". Depois da repercurssão negativa, ele acusou a imprensa de distorcer a fala.
Em um desabafo postado em seu perfil na rede social, Bruno foi direto: "Gente, a minha declaração foi dentro de um contexto", e afirmou: "Não sou machista!". "Se vocês lerem a matéria, irão entender". O ator ainda completou: "Mas, como sempre, pra criar polêmica e vender mais jornais, a mídia distorce a verdadeira ideia da declaração".
No ar como o André, o namorado de Luiza (Bruna Marquezine) de "Em Família", Bruno declarou que não aceitaria que uma namorada sua distribuísse beijos a amigos, mesmo que inocentemente.
Na novela, o personagem de Gissoni passou por uma saia justa ao ver a amada dando um selinho no amigo. Declarado ser conservador em seus relacionamentos, o ator disse que não aceitaria a mesma atitude se fosse com ele: "Essa história de beijinho na boca do amigo não rola. Cria uma situação com o casal e até com o amigo. Sou mais conservador", afirmou.