Felipe Simas tem motivo em dobro para comemorar. O ator encerrou o período de isolamento longe dos filhos após ser diagnosticado com o coronavírus nesta segunda-feira (20), quando o caçula, Vicente, comemora seu primeiro mês. O Téo da novela "Salve-se Quem Puder", atualmente fora do ar, compartilhou foto após reencontrar o menino. "Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa dois meses. Vamos comemorar a vida", festejou Felipe.
Enquanto esteve isolado, sua mulher, Mariana Uhlmann atualizou o estado de saúde do ator aos fãs e relatou que o primogênito da família, Joaquim, de 5 anos, chegou a ter uma crise de choro por conta do pai. "É supernormal. A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles", explicou a jornalista. Marina Ruy Barbosa, par de Felipe em "Totalmente Demais", reprise atual da faixa das sete, comentou com emoticons com as mãos postas. "Viva", comemorou Carol Castro. Dudu Azevedo e Caio Paduan responderam com emoticon de coração. Fãs também festejaram a recuperação. "Muita saúde, garoto. Se cuide", desejou um seguidor.
Atriz da novela infantil "As Aventuras de Poliana", Flavia Pavanelli foi mais uma famosa a contrair o coronavírus. A influencer foi pega de surpresa com o diagnóstico uma vez que já estava em isolamento. Ao pedir para os seguidores tomarem cuidado com embalagens de delivery, recebeu críticas ao ser acusada de associar uma coisa a outra. Após se defender, a intérprete da Brenda do folhetim do SBT voltou às redes sociais e contou ter sentido um pouco de dor de cabeça e de fadiga e ausência de paladar e olfato. "Estou bem, graças a Deus, e está tudo certo", assegurou. Em outro relato, afirmou que ninguém de sua família e nem o noivo, Junior Mendonza, apresentaram sintomas da Covid-19, que atingiu ainda outras personalidades como a jornalista Mari Palma, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme.
No fim do ano passado, o marido de Mariana contou que o filho mais velho estava deixando a escola após uma temporada de aprendizado, quando conseguiu escrever o próprio nome. "Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez na linda rua onde ficam 'os batutinhas'", vibrou.
(Por Guilherme Guidorizzi)