Bruno Gissoni começou a gravar como Dedeco para a nova versão de "Os Trapalhões" - que terá a participação das ex-BBBs Emilly e Vivian, nesta quinta-feira (11). Em seu Instagram, o ator surgiu careca minutos antes de colocar uma peruca para rodar o humorístico. Depois, o galã colocou músculos falsos e brincou: "E aí, galera, beleza? Gravação já, já. Acabei de fazer o cabelo, ficou ótimo. Tomei meu Whey Protein e estou indo para o set agora". Nos bastidores, ele ainda posou com Mumuzinho, Lucas Veloso e Gui Santana. "Trupe", escreveu.
Depois de participar de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", Gissoni foi escalado para viver o antigo personagem de Dedé Santana no lugar de Armando Babaioff. O ator precisou deixar o projeto por não conseguir conciliar os compromissos com as gravações.
À espera da primeira filha com Yanna Lavigne, Gissoni reatou o relacionamento com a ex-namorada Stephanie Marques. Os dois namoraram em 2012, na época em que o ator estava na novela "Avenida Brasil", e chegaram a ter uma recaída em 2015 após o galã se separar de Yanna pela primeira vez. Em fevereiro de 2016, a modelo foi vista chorando enquanto tinha uma 'DR' com Gissoni no Camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí.
No "Tamanho Família", Bruno elogiou a ex-namorada ao falar sobre a herdeira, Madalena. "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo", disse. Fora do programa, o clima entre os dois, no entanto, estaria "insustentável". Isso porque Yanna mandou uma indireta ao ex-namorado no Instagram. Por causa do "climão", a artista desistiu de dar um chá de bebê para a filha.
Uma fonte próxima ao ex-casal revelou que o relacionamento chegou ao fim porque Gissoni sentia vontade de se relacionar com outras pessoas. No entanto, a amiga afirmou que os dois deveriam se reconciliar. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo", opinou. Na época, o artista chegou a ser visto em clima íntimo com uma morena em um bar. Em seu Instagram, ele alegou que era apenas uma amiga depois de receber críticas de internautas.
(Por Tatiana Mariano)