No ar como o André de "Em Família", Bruno Gissoni falou sobre como lida com questões presentes em todos os relacionamentos amorosos. Em entrevista à "Revista da TV" do jornal "O Globo" deste domingo (23), Bruno, que é namorado da atriz Yanna Lavigne , a Fátima de "Além do horizonte", disse que não tem paciência para discutir a relação e é tido até como uma pessoa que não expõe os sentimentos. "É que odeio discutir relação, de qualquer tipo, ainda mais por problemas pequenos. Esse negócio de DR é um saco. Só fico irritado mesmo quando a confiança é quebrada. Aí é quase impossível de recuperar", disse.
E engana-se quem pensa que o ator é do tipo de homem que fica correndo atrás da mulher. Para ele, a garota tem que ser decidida e saber o quer. "Se a mulher me largasse, eu daria todo o espaço do mundo para que ela voltasse certa do que quer, mas não iria atrás. Ficar me humilhando, rastejando, nem pensar! Sou muito claro, digo "te amo e quero ficar com você, mas se você não quiser...", admitiu à publicação.
Na trama das nove de Manoel Carlos, o personagem de Bruno é namorado de Luiza, interpretada por Bruna Marquezine. Yanna, que decidiu colocar silicone aos 13 anos, garantiu que não sente ciúmes das cenas quentes dos dois na telinha. Na história, Luiza e André vivem discutindo por causa de ciúmes. "Há mulheres que, para se valorizar, colocam o amor à prova o tempo inteiro. Gostam de fazer ciuminho, ceninha. Luiza tem muito disso", analisou o ator.
Sobre interpretar personagens sempre muito parecidos, Gissoni foi direto ao afirmar que pretender ir além, mas que tudo vai acontecer no tempo certo. "Acho que você tem que começar por um lado e mostrar o seu potencial. Vejo a carreira do Rodrigo Santoro, ele começou assim. E ao mesmo tempo que você tem que se impor, tem que se garantir. Talvez agora ainda não seja a hora".
O ator ainda aproveitou para fazer um balanço de sua carreira e confessou o que mudou desde a época em que fez "Malhação", em 2010. "Hoje estou mais maduro com relação ao início. Entrei em "Malhação" sem saber o que era realidade e aquilo me deslumbrou. Estava muito contente com tudo, e agora, tenho ambição. Mas parece que meu esforço vem dando certo, né?", concluiu.