Yanna Lavigne, no ar em "Além do Horizonte", está acostumada a receber elogios por conta de sua boa forma. A atriz conversou com os leitores da revista "Quem" e falou sobre a decisão de colocar silicone nos seios, tomada quando ela tinha apenas 13 anos. Ela explicou que não se sentia bem com o seu corpo e por isso começou a economizar para a cirurgia.
"Perguntam porque parece natural, mas falo sem problema. Eu era um homem, praticamente. Coloquei quando tinha 19 anos. Foi um investimento planejado desde os 13. Comecei a trabalhar e a guardar dinheiro para o silicone", disse.
A artista não faz grandes sacrifícios para ficar em dia com a balança. "Gosto de fazer tudo ao ar livre, como caminhar, correr, andar de patins e praticar stand up paddle. Quando não dá, vou à academia. Faço ioga, que é bom para a mente. Moro com minha mãe, que faz almoço e jantar sempre muito coloridos, com muito verde e grelhados".
Apesar do corpo bonito, Yanna garante que não gosta de se exibir como acontece com a Fátima, sua personagem na trama das sete. "Sou muito o contrário dela. Não gosto de decote grande, de mostrar a barriga e de nada muito justo. Mas ela está sempre de top, short colado e ele gosta de ver uma coisa diferente".
Questionada sobre o namoro com o ator Bruno Gissoni, ela voltou a afirmar que não sente ciúmes das cenas românticas do galão com Bruna Marquezine na novela "Em Família".
"O fato de sermos atores ajuda, não tem estresse quanto a isso. A Bruna trabalhou comigo em Salve Jorge, é uma querida. O trabalho do ator é isso, quanto mais se entrosar e trocar com seu par, melhor. Não temos ciúme justamente por termos o mesmo tipo de vida", explicou a atriz que tem um relacionamento sem cobranças.
Yanna quer continuar investindo na carreira e já faz planos para os próximos anos. "Eu me vejo realizada na profissão. E quero ter feito teatro e cinema daqui a 10 anos".
Recentemente, a morena posou de biquíni para a revista "GQ Brasil" e falou sobre suas curvas. "Nunca me vi como uma mulher sexy. Sou muito natural, acho que é aí que minha sensualidade aflora", disse.