Bruno Gissoni sempre compartilha momentos fofos com a filha, Madalena, de quase cinco meses, em suas redes sociais. No sábado (21), o ator filmou a menina dando chutes nele enquanto estava deitada. "Para de dar chute no papai. Para, garota", brincou em seu Instagram. Em outro vídeo compartilhado no Stories, Gissoni foi novamente chutado pela herdeira, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, e escreveu: "Isso é amor".
Em setembro, Gissoni exibiu uma foto fofa da filha em seu perfil e se declarou para Madalena: "A força de D(eu)s é feminina. Imagino deus sendo mulher, com um sorriso branco, de paz, olhos sinceros, maternos, um toque sutil, vestida de mar e céu, morando numa árvore alta, rodeado de bichos. Espero estar certo. A evolução do homem é amar. A salvação da humanidade é o amor".
Desde o nascimento de Madalena, em maio, Gissoni disse que mudou bastante. O galã, aliás, afirmou que é bem "coruja": "Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso!". "Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", completou.
Apesar de criar Madalena ao lado de Yanna, sua ex-namorada, Gissoni garantiu em conversa com o Purepeople que não tem intenção de reatar o relacionamento: "Eu e ela estamos numa relação muito boa. Nós não estamos juntos, mas somos uma família". O ator, inclusive, comentou que os fãs ainda possuem uma grande dificuldade de entender e aceitar que os dois são apenas amigos: "A gente compartilha de um amor muito grande que é a Madalena. Isso é quase incompreendido pelo mundo. Não ligamos para o que as pessoas falam. O mais importante é a nossa filha. Já falaram que nós voltamos várias vezes".
(Por Tatiana Mariano)