No dia do último capítulo de "Dupla Identidade", Bruno Gagliasso, que vive um serial killer na série, fez uma declaração para sua colega de cena Débora Falabella. Esta foi a segunda vez que os dois trabalharam juntos depois de 15 anos, quando foram irmãos na novela "Chiquititas".
"Débora foi talvez a primeira atriz com quem eu contracenei na TV em minha vida. Era minha irmã e virou de fato. Grande parceira, generosa e talentosa. Estávamos querendo muito voltar a trabalhar e depois de quinze anos CONSEGUIMOS. Obrigado por me ajudar a dar vida ao Edu! Sou seu fã! Gênia", escreveu o ator ao publicar uma foto dos dois em sua conta do Instagram.
No último capítulo da aclamada série de Gloria Perez, Edu (Bruno Gagliasso) é condenado e deportado para os Estados Unidos. É revelado que o serial killer é o americano Brian, procurado no país por vários crimes.
Giovanna Ewbank tem sensações esquisitas com as cenas do marido
Giovanna não perdeu nenhum capítulo de "Dupla Identidade" e afirmou que assistir as cenas nas quais o marido interpreta um assassino impiedoso e frio provoca o que a atriz descreve como "sensações esquisitas".
"Não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias (Marcello Novaes). Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
A atriz ainda contou que as pessoas sempre perguntam como ela consegue dormir ao lado de Bruno. "Ele realmente se transforma ao interpretar o Edu, o olhar, postura, respiração, é algo inacreditável! Bruno é um ator que separa muito bem o personagem da vida real, mas sim tive algumas sensações esquisitas o vendo em alguns episódios".
Giovanna e Bruno viajam para o Chile
Depois do fim das gravações da série, Bruno e Giovanna passaram alguns dias no Chile, onde se aventuraram pelo Deserto de Atacama. A atriz até se mostrou bastante corajosa e brincou com uma lhama durante a viagem.
Os dois já estão de volta ao Brasil e prepararam uma festinha para comemorar o último capítulo de "Dupla Identidade". "Vamos assistir em casa com os amigos, a família e toda a equipe que participou da serie", contou o ator.
Bruno e Giovanna irão para Fernando de Noronha, onde vão passar o Natal a sós. "Só voltamos em janeiro", avisam.