Bruno Gagliasso abriu as portas de sua casa para o "Estrelas" deste sábado (17) e contou um pouco sobre o relacionamento com a filha, Títi, e demonstrou a animação para passar o primeiro Natal com a africana, para quem quer dar irmãos. "A gente gosta de receber, então todo ano é aqui em casa. Mas esse vai ser o primeiro Natal da Titi. Vai ter Papai Noel, tudo!", entregou o ator.
No bate-papo descontraído com Angélica, o artista se derreteu ao falar da herdeira e confessou que é mais tolerante com a menina do que a mulher, Giovanna Ewbank, por quem foi surpreendido ao receber uma mordida em um momento de diversão. "Ela é mais linha dura. Eu não faço tudo que ela quer, mas se posso fazer, eu faço uma coisinha", explicou o intérprete de Mario de "Sol Nascente", que escureceu os cabelos e a barba para nova fase na novela.
Títi, de dois anos, chegou para aumentar a família do casal em junho deste ano e fez uma mudança radical em suas vidas. Ao fazer um balanço de 2016, ele o descreve como "o ano mais importante da minha vida". "Você passa a olhar a vida com outros olhos, tudo muda! Eu posso fazer as mesmas coisas, mas elas serão feitas de maneira totalmente diferente", contou.
(Por Rahabe Barros)