Bruno Gagliasso não para de trabalhar. Após "Joia Rara", o ator vai emendar um trabalho no outro. O próximo é o papel de Jorginho Guinle que viverá no cinema e depois fará a série de Glória, Perez "Dupla Identidade", na Globo.
A dedicação é fruto da paixão por bons papéis. "O que me atrai no cinema, como também na TV, são boas histórias e bons personagens, e emendar um trabalho atrás do outro é inevitável para fazer tudo que quero. Sou movido a desafios", conta ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste domingo (8).
Com fama de galã, Bruno comemora o título e garante que o reconhecimento não ncomoda nem um pouco. "Muito pelo contrário. Acho bem divertido tendo 1,70 metro de altura e sabendo que Marlon Brando, James Dean, além de tantos outros atores que admiram, também eram considerados galãs. Tive oportunidades muito boas em minha carreira que passam bem ao largo do arquétipo dos galãs. Talvez, meu único personagem verdadeiramente galã e mocinho tenha sido o Franz, em 'Joia Rara'", afirma.
Casado com a atriz Giovanna Ewbank, ele descarta ser pai pelo menos por ora. O ator conta que prefere curtir a vida a dois com Giovanna até encontrar o momento certo para se dedicar ao futuro herdeiro: "Temos muita vontade de ter filhos, mas sem pressa, não será agora. Temos muito trabalho e muitas viagens a fazer, queremos curtir cada fase de nossas vidas. Os filhos, quando chegarem, serão o início de uma nova fase e virão na hora certa. Sem pressa".
Presença garantida em novelas da Globo, Bruno admite que integrar a projetos longos, como as novelas, que têm duração de aproximadamente oito meses, não é fácil, mas não pretende descartar papéis em tramas.
"Adoro fazer novela. Fiz e faço novela sempre. O arco do personagem é desenvolvido no dia a dia, praticamente com a colaboração de todos. É intenso, é cansativo, mas é o meu trabalho e é o que eu fiz a vida inteira", conclui ele, que recentemente lançou o filme "Isolados", com atuação de Regiane Alves e do ator José Wilker, morto em abril deste ano.