Sucesso como protagonista de "Joia Rara", Bruno Gagliasso se prepara para mais um desafio nas telonas. O ator vai viver Jorginho Guinle, conhecido como playboy e que gastou toda fortuna da herança em festas e luxo além de ter amigas famosas como Marilyn Monroe, Rita Hayworth e Ava Gardner . Sob a direção de Otávio Escobar, Bruno viverá o personagem, que morreu aos 88 anos, em todas as fases da vida, o que exigirá um intenso trabalho de caracterização. Com locações no Rio, Paris, Nova York e Hollywood, o longa será rodado também no Copacabana Palace, onde Guinle deu grandes festas e morreu, em 2004.
Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno Gagliasso disse ter se impressionado com sua semelhança física com o jovem Jorginho Guinle, de quem já faz uma análise profunda da vida. "É impressionante olhar as fotos dele quando jovem e ver a semelhança comigo. Ele se aproximou daquilo que Michel Foucault chamou de estética da existência, não só produzir obras de arte, mas viver a própria vida como forma de arte. Morrer no Copa não foi uma extravagância de um rico. Foi a sua maneira de dizer 'Rosebud'. Ou seja, o segredo de sua infância, o segredo que eu, como ator, vou tentar desvelar na ficção", analisou.
O galã deve começar a gravar "O diário do playboy", nome provisório do filme, até o fim do ano.Atualmente no ar como o heroi Fraz Hausen, pai da Pérola (Mel Maia ) em "Joia Rara " o ator deve começar a gravar em abril, ao lado de sua esposa Giovanna Ewbank, o longa "Jogos Clandestinos", onde o casal farápar romântico com cenas picantes.