Bruno Gagliasso não agradou os seguidores ao fazer um pedido para o vice-presidente eleito no último domingo (30) ao lado de Lula. O ator usou as redes sociais para pedir a ajuda de Geraldo Alckmin para o retorno do horário de verão e acabou levando uma invertida dos internautas.
"Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!", disse Bruno, que "assumiu" ser o cafetão do "surubão de Noronha" em festa.
Alckmin, que ao ser eleito ao lado de Lula garantiu um valor milionário para uma participante de "A Fazenda", respondeu o ator com emojis de um papel com lápis, sinalizando que anotou o pedido do ator.
O pedido do marido de Giovanna Ewbank não foi bem visto pelos usuários do Twitter. "Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!", pediu a seguidora. "Horário de verão é uma merda para quem acorda cedo, pega ônibus e essas coisas que fogem a sua compreensão, rapaz. Peça saúde, peça transporte, algo relevante. Mimadinho...", criticou outro.
"Não! Isso não! Foi a única coisa boa que o mico fez! Kkkkk", comentou mais uma. "Isso aí é fake News. Não tem nada de bom que esse sujeito tenha feito", rebateu Bruno. "Feliz de novo é meu ovo. Para de ser doido. Deixa do jeito que está. Tu sabia que tem gente que precisa ir para ponto de ônibus do escuro?", questionou outra.
"Não. Mil vezes não! Quem sai de casa às 5h sabe o perigo que é a rua. Já passei muito medo, não faça isso imploro", implorou mais uma. O ator, que viu seu irmão começar uma vida na política, também teve um defensor da sua ideia. "Bem lembrado.... Quero meu horário de verão de volta", disse uma apoiadora.