Bruno Gagliasso voltará à TV nesta segunda-feira (16) em "Babilônia", nova novela das nove da Globo. Na trama de Gilberto Braga, o ator vai interpretar Murilo, um cafetão, já definido por ele como um "grande personagem". Em entrevista ao "Jornal Hoje" deste sábado (14), o marido de Giovanna Ewbank - com quem está casado há cinco anos - descartou pontos em comum entre Murilo e Edu, seu papel na série "Dupla Identidade".
"Não há nenhuma semelhança a não ser o poder de sedução do Murilo. Ele é um cara sem caráter, ambicioso. Um homem de negócios", afirmou Bruno. Mas o intérprete do vilão da nova novela das nove garante que seu personagem pode sofrer uma transformação ao longo da história. "Ele vai se apaixonar... E aí tudo pode mudar", limitou-se a dizer ele que irá contracenar com Carla Salle, intérprete da Helô. Na vida real, a atriz é namorada de Gian Luca, irmão de Giovanna, que já declarou não ter ciúmes da cunhada em relação ao marido.
No bate-papo com a repórter Marina Araújo, Bruno declarou que não tem problema com os fãs, mas a coisa muda de figura quando o assunto é sua intimidade. "Eu tiro de letra o assédio. É maravilhoso a pessoa te parar no supermercado e dizer que está gostando do seu trabalho. O que me incomoda não é a falta de privacidade, mas é a invasão de privacidade", afirmou.
Ator relembrou papel de serial killer na TV
No final do ano passado, Bruno Gagliasso se destacou em "Dupla Identidade", produção assinada por Gloria Perez. Por causa do papel, o ator foi premiado como Melhor Ator de Série do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Na entrevista, o artista recordou o personagem.
"Eu pedi para fazer e amei fazer", afirmou Bruno, que definiu o que é ser ator para ele. "Eu aceito os papéis pelo tamanho dos desafios. Eu gosto do risco. E acho que se não desafiar, é melhor parar na profissão", acrescentou ele que mudou o visual para o personagem em "Babilônia".
Bruno quer ser pai em 2015
Em entrevista a Fausto Silva, o ator declarou que seu maior desejo para este ano é ver a mulher grávida. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe? Já consegui convencer a Giovanna", disse Bruno.