O ano de 2015 ainda nem começou, mas Bruno Gagliasso já tem seus planos. O ator contou um deles durante a premiação dos "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão": quer ter um filho. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", confessou o marido de Giovanna Ewbank no palco do programa. Bruno e Giovanna são casados há 4 anos.
E não foi só neste momento que o nome da mulher foi citado por Bruno durante o programa. Ele levou o prêmio de Melhor Ator de Série e Minissérie e dedicou principalmente a ela. Os dois estão em Fernando de Noronha para os festejos de Ano Novo, lugar habitual na vida do casal.
Bruno também oferece prêmio a Glória Perez e Débora Falabella
Além de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso ofereceu o prêmio de Melhor Ator de Série e Minissérie para Gloria Perez. "Tenho uma parceria longa com a Glória. Ela me deu grandes personagens. Fiquei impressionado com isso", celebrou o ator, que já levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante 4 vezes. Bruno derrotou Vladimir Brichta e Cauã Reymond na categoria. Débora Falabella também foi lembrada, pelo fato de ter feito com Bruno seu primeiro trabalho na televisão - em "Chiquititas" - e planejavam retornar a parceria havia muito tempo.
O prêmio é devido ao sucesso de Bruno Gagliasso na minissérie "Dupla Identidade", de Gloria Perez. Os personagens ousados são algo comum na carreira do famoso. Mas neste trabalho, a autora apostou nele para viver um serial killer.
Bruno lembrou a história de quando foi chamado para viver o personagem. Contou inclusive que seu nome foi quase vetado depois, por Glória considerá-lo jovem demais para o papel. "Estou muito feliz, especialmente por este personagem. Fui atrás", lembrando o fato de como batalhou para viver Edu.
Edu, de 'Dupla Identidade', é considerado por Bruno Gagliasso como o 'personagem de sua vida'
O ator esteve recentemente no palco do "Domingão do Faustão" para falar de seu personagem na minissérie "Dupla Identidade" e na ocasião ele agradeceu à autora pela oportunidade de integrar o elenco como o serial killer.
"Bruno é um amigo tão querido e fez papéis muito marcantes na minha carreira. Ele não tem medo de mergulhar nas emoções e está entre os grandes atores da geração dele. Quando pensei no Edu, achei que Bruno seria muito novo para fazer. Ele bateu o pé e falou que queria viver o personagem. Hoje vemos que o papel é perfeito para ele", explicou a escritora.