Bruno Gagliasso já contou que passou a ter insônia depois de rodar o filme "Isolados" e ainda andou um pouco medroso. E não é pra menos. No longa de suspense e terror, o ator passa por maus bocados na pele do psiquiatra Lauro, que vai com a mulher (Regiane Alves) para uma casa isolada na serra, no Rio, e percebe coisas estranhas que ameaçam o sossego do casal.
Mas todos os efeitos do longa são bem-vindos. "Estar estreando com um filme assim é tesão para qualquer ator", declarou ele em vídeo em que aparece nos bastidores do longa.
"Isolados" é o primeiro trabalho do ator no cinema, que faz sucesso na TV em papéis de galã. Ultimamente, porém, Bruno tem escolhido se envolver em novos projetos e isso inclui dispensar papéis por outros desafios. E foi exatamente isso que o atraiu para fazer parte do filme. "A energia aconteceu. Tinha que ser o meu primeiro, tinha que ser visceral e tinha que ser com pessoas que eu acreditasse e confiasse", disse Bruno.
Regiane Alves, que faz a mulher de Bruno no longa, conta que ficou ansiosa para começar a rodar o longa: "Quando eu recebi o roteiro, eu parei e li tudo até o fim. Fiquei sem dormir, pensando em como eu queira fazer (o filme)".
O filme também marca uma das últimas aparições José Wilker, que morreu em abril deste ano, e faz uma participação especial como Dr. Fausto, mentor do personagem de Bruno. "Mais importante do que filmar com o José Wilker e tudo o que ele pôde ensinar foi ver o Wilker como ator fora de cena. Ele ama o que faz", elogiou Bruno.
O filme também conta com Juliana Alves, Orã Figueiredo, Sílvio Guindane e tem lançamento previsto para 18 de setembro de 2014.