Bruno Gagliasso está enfrentando uma maratona pesada nas gravações da série "Dupla Identidade", de Gloria Perez. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (24), o ator e o restante do elenco estão ensaiando cerca de dez horas por dia.
Tudo isso sob o comando do preparador Sérgio Penna e do diretor-geral, Mauro Mendonça Filho. A ideia é que esteja tudo perfeito para o começo das gravações, nesta quinta-feira (26), em locações no Rio de Janeiro.
Segundo a publicação, o serial killer Edu, vivido por Bruno Gagliasso, vai usar a força para matar. Ele vai desenvolver sua assinatura aos poucos, mas se especializará no estrangulamento.
O par romântico do ator será Débora Falabella, que vai interpretar Ray, uma mulher que sofre síndrome de borderline. Para o papel, ela precisou estudar o transtorno para entender como é viver no limite das emoções. "Ela é oposto de mim. Depois de uma personagem muito difícil de fazer, como foi a Nina de 'Avenida Brasil ', me agrada muito fazer uma minissérie", contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Para viver a personagem, ela mudou o visual: ficou loira e colocou megahair.