Bruno Gagliasso não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre as figuras paternas que tem na sua vida. Durante as gravações do "Altas Horas", da Rede Globo, o ator - que não deseja que os filhos não sejam julgados por sua opção sexual - contou que tem muito orgulho do pai, Paulo César Marques, e do padrasto, Fernando Ferrera, e falou ainda sobre as qualidades de cada um.
"Tenho muito orgulho de falar para todo mundo que sou sonhador como o Fernandão, porque vê-lo realizar seus sonhos me motivou muito", disse sobre o padrasto. "A gente ficou um tempo afastado por conta da vida e, ultimamente, estamos muito próximos. Ele é uma pessoa que me inspira, que tem o maior coração do mundo e, um dia, espero ser como ele", declarou emocionado sobre o pai biológico.
Sucesso em "Babilônia" , o interpréte de Murilo - que vai morrer em breve na trama de Gilberto Braga - contou que os dois possuem uma ótima relação. "Eles se dão muito bem. O meu padrasto tem uma pizzaria e meu pai trabalhava com ele lá, está tudo em casa", brincou. "Tenho dois grandes pais, que me apoiam em tudo desde moleque. Sou realmente um privilegiado", completou.
Otaviano Costa chorou com homenagem de Olívia e Giulia Costa na TV
Sempre brincalhão, Otaviano Costa também se emocionou durante o "Vídeo Show", da Rede Globo, desta sexta-feira (7). O apresentador foi surpreendido quando Joaquim Lopes pediu para que a produção do programa mostrasse uma pequena homenagem pelo Dia dos Pais. No vídeo, Giulia Costa - filha de Marcos Paulo, morto em 2012 - e a pequena Olívia - fruto do relacionamento com Flávia Alessandra - aparecem se declarando, levando Otaviano às lágrimas.
"Um beijo. Feliz Dia dos Pais para meu mop (sigla inventada pela adolescente que significa 'meu outro pai') que amo muito. E não chora agora com nosso vídeos. Deixa pra chorar no domingo. Já estou chegando no Projac e depois você passa lá pra me dar um beijo", disse a adolescente, que em breve faz sua estreia nas telinhas em "Malhação: Seu Lugar no Mundo".
Logo depois foi a vez de Olívia, de cinco anos, falar. "Feliz Dia dos Pais! Ele é muito bagunceiro", começou com a espontaneidade típica das crianças. Ao fundo o público pode ouvir a voz de Flávia Alessandra fingindo surpresa: "Quem é bagunceiro?". "O papai". respondeu a pequena. Sorridente, Olívia ainda mandou muitos beijos.
Emocionado e com os olhos vermelhos, Otaviano retribuiu o carinho e mandou um recadinho para o próprio pai. "Amo minhas filhotonas. E quero mandar um beijo para meu pai também. Osvaldão, meu exemplo de vida, meu herói, meu guerreiro, batalhador, meu orgulho. Muito obrigado pela sua existência", disse.
(Por Naiara Sobral)