Depois de Ivete Sangalo afirmar que não teria problema em ter um filho homossexual, foi a vez de Bruno Gagliasso abordar o tema. O intérprete do Murilo da novela "Babilônia" garantiu em entrevista à revista "GQ" que homossexualidade para ele também está longe de ser um tabu.
"Não quero que meus filhos cresçam assim (num país conservador), quero que eles amem quem quiserem amar, numa sociedade na qual as pessoas discutam e não sejam pré-determinadas a ser assim ou assado", assegurou o artista que viveu o homossexual Junior na novela "América", cuja estreia completou uma década neste ano. E o marido de Giovanna Ewbank reforçou o desejo de ser papai o quanto antes. "Estou preparadíssimo!", disparou.
Casada há cinco anos com o ator, mas o relacionamento já dura seis, a repórter do "Vídeo Show" afirmou que a confiança atualmente entre os dois é total. "Hoje a gente é 100% sincero um com o outro. Não temos medo de falar das nossas vontades. A verdade é o segredo da relação, mesmo que seja alguma coisa ruim", explicou ela que prepara sua mudança para uma casa de condomínio no Itanhagá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Algo que Bruno acompanha de perto cada detalhe. "Se não fosse ator, seria arquiteto", opina o ator.
Bruno rasga elogios à mulher: 'Mais linda da TV'
Ainda no bate-papo, o intérprete do cafetão da trama das nove da TV Globo não poupou elogios para Giovanna. "Se dá trabalho ser casado com a mulher mais linda da TV e não uma das? Depende do trabalho, né? Tem coisa melhor do que acordar e olhar aquela cara linda. Ouvir um 'eu te amo' daquela boca e com aqueles olhos? Não tem", se derreteu ele que estrelou, recentemente, um ensaio ousado com a mulher.
Ao falar do rótulo de galã, Bruno deixou a modéstia de lado, usando o bom humor. "Você se incomoda quando alguém fala que você é galã? Eu adoro! Quem não gosta de ser elogiado? Quem não gosta de ser considerado bonito, galã?!, questionou citando nomes como Marlon Brando e Paul Newman e Johnny Depp. "E bons atores para caramba", destacou o artista.
(Por Guilherme Guidorizzi)