Bruno Gagliasso usou seu Twitter na tarde desta terça-feira (7) para esclarecer uma fraude envolvendo o nome de sua produtora, a Escambo Filmes. No microblog, o marido de Giovanna Ewbank alertou seus seguidores sobre convites para testes feitos em nome da empresa.
"Pessoal, aqui um alerta. Ficamos sabendo de pessoas no Rio de Janeiro convidando atrizes e atores em nome da Escambo Filmes para fazerem testes para um longa metragem, como se trabalhassem na minha produtora. Muito cuidado, não estamos fazendo teste nem nenhuma produção de elenco para nenhum dos nossos projetos no momento. Isso não procede e pode ser algum tipo de truque ou fraude. Fiquem atentos e tenham muito cuidado com essas informações erradas, importante checar sempre através de fontes seguras!", escreveu o ator de 32 anos.
A Escambo é associada da Media Bridge, produtora responsável pelo filme "Isolados", suspense que traz Bruno e Regiane Alves nos papéis principais e está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa também marcou a última aparição do ator José Wilker, morto em abril deste ano, em filmes.
No ar como o serial killer Edu, na série "Dupla Identidade", da TV Globo, o ator participou do "Domingão do Faustão" no último domingo (5), e enalteceu a importância do papel para a sua carreira. "É o personagem da minha vida", declarou, emocionado.
A autora da série, Gloria Perez, em depoimento exibido no programa de Fausto Silva, comentou a insistência de Bruno para fazer o papel em sua trama de suspense. "Quando pensei no Edu, achei que Bruno seria muito novo para fazer. Ele bateu o pé e falou que queria viver o personagem. Hoje vemos que o papel é perfeito para ele", afirmou, relembrando o teste em que o ator foi aplaudido de pé.