Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vivem em um verdadeiro paraíso no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Ao lado dos cinco cachorros, o casal contou à revista "Vogue" como chegaram ao imóvel e como curtem o local onde moram.
"Encontrei essa casa, mas ela estava completamente crua. Entramos e mudamos tudo. A gente já estava com outra casa fechada, mas, um dia antes de assinar os papéis, encontrei essa casa. Quando eu e Bruno chegamos, ficamos encantados com o lugar, a energia... Aí começamos as reformas", contou Giovanna Ewbank à publicação.
Bruno Gagliasso revelou que é um apaixonado por arquitetura. "Amo, amo. Sou fã de Coga, Thiago Bernardes", listou o ator, no ar em "Dupla Identidade". "Na verdade, se o Bruno não fosse ator, ele seria arquiteto. Ele acaba se realizando com meu pai, que é engenheiro", comentou Giovanna.
"Ele vive querendo reformar a casa. A sala tá pronta e fala: 'acho que aqui a gente poderia fazer tal coisa'. Eu falo: 'Não, Bruno, pelo amor de Deus, mais reforma não!'. Aí ele liga para o meu pai: 'Sogrão, vamos fazer tal coisa'. E meu pai diz: 'Vamos'", brincou a atriz, uma das competidoras do "Dança dos Famosos".
Recheada de enfeites e obras de arte, a casa de Giovanna e Bruno revela um pouco da identidade do casal. "A gente gosta de fazer as coisas aos poucos. Aqui tem a nossa cara. Tudo na nossa casa trouxemos de algum lugar. Olhamos pra um quadro e lembramos uma viagem inteira".
Giovanna e Bruno dividem o espaço com uma jabuticabeira, palmeiras e uma buganvília, além da companhia do golden retriever Zeca, da cane corso Menina, do boxer Johnny, da labradora Peste e do vira-lata Favela.
"Ele morava em um apartamento quando nos casamos. Fui morar lá e comecei a levar um monte de cachorro pra casa. Então tivemos que ir para um lugar maior por conta dos cachorros", relembrou a atriz. "Os ambientes têm muito astral. Nossos amigos vêm para cá e ninguém quer ir embora", disse.